Pular para o conteúdo principal

Vamos recomeçar?!

Para quem já conhecia o blog, viu que sofreu uma mudança radical. Sim, eu exclui todos os posts, mudei de nome e url do blog. Achei que seria uma boa hora para um recomeço. O MLW surgiu em um momento de minha adolescência, pra ser mais específica, quando eu tinha 14 anos. Minha mentalidade mudou, e muito de cinco anos pra cá. Eu sai do fundamental, entrei no ensino médio-técnico, comecei a namorar, deixei os cachos, fiz várias progressivas, pintei meu cabelo de várias cores, conheci muitas pessoas, descobri que odiava o curso que eu fazia, mas fui "adulta" e fui até o final, li muitos livros, assisti muitos filmes e seriados, ri, chorei, tirei muitas fotos, comecei a fazer faculdade, conheci muitos lugares, criei novos hábitos... 
E repente, me dei conta que eu cresci, que não tenho mais 14 anos, que minha vida não gira em torno de animes e chocolate. Bem... deixemos a história do chocolate para outra hora, o importante é que eu me dei conta que, com essas mudanças todas, acabei deixando de lado o my little world. Ele não fazia mais sentido pra mim, então porque não recomeçar?!
Nada de um novo blog, porque eu simplesmente ia perder todos os seguidores e leitores que me acompanharam até aqui, mas também não podia manter as mesmas coisas, pois aquilo estava me deixando depressiva e desmotivada para reativar o blog, por isso, apenas criarei um novo conteúdo, sem sumiços por motivos fúteis. 
E aí, caro leitor, vamos recomeçar? 
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários

  1. SIM!!!!!!!!!!

    Adoro recomeços!!! É sempre ótimo e dá um ânimo danado!!!

    Adorei esse novo blog ♥

    Bjkssssssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To amando o novo blog, ta dando muito animo de postar! <33

      Excluir
  2. Você não deixaria de ser adulta por largar um curso que não queria.. Acho que apagar tudo meio que apaga a memoria do blog a idade dele, as experiencias, mesmo que mude o nome e tudo mais foi uma historia e as pessoas gostam de historias e ver como era como cresceu, como chegou em todas as mudanças... Recomeços são sempre bons *--*

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é porque eu insisti pra entrar naquele curso, todo mundo falou "Joice, isso não é pra você" e eu insisti, mas ai comecei a odiar o curso, e queria desistir, então fui forte e continuei porque temos que assumir as consequencias de nossos atos né. haha

      Excluir
  3. Mudanças são sempre boas, quando nos sentimos bem com elas, não importa o que os outros dizem, mas sim se nos fazem bem.


    http://tediounilateral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. na vida sempre estamos recomeçando algo né, amei

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom recomeço :D
    Tem post novo no blog e vídeo novo no canal, vem ver!
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Claro :)
    É sempre bom mudar os ares!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  7. Uoool, eu apaguei sem querer minhas matérias quando fui renovar o layout e quase entrei em depre.
    Não teria a sua coragem, mas as vezes é preciso mudar.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, as vezes é muito bom, da uma renovada na alma, sei lá. HAUSHAU

      Excluir
  8. Enquanto eu lia, eu fiquei com uma dúvida na cabeça: "Será que você não sentirá falta dos posts antigos?". É uma forma de lembrança, sabe? E se você apagou tudo, talvez não tenho mais lembranças da época que passou...

    Entretanto, acho super justo recomeçar, eu mesma já fiz isso umas trocentas milhões de vezes, mas acho que agora eu sei muito bem o que quero, rs.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentir falta, talvez eu vá mas eu não me sentia mais à vontade com aqueles textos. haha
      Beijinhos linda!

      Excluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥