Pular para o conteúdo principal

101 Coisas em 1001 Dias

Ano passado resolvi iniciar esse projeto chamado 101 coisas em 1001 dias, mas como mudei tudo no blog, e tudo na minha vida, nada mais justo que recomeçar o projeto, não é?
Data de Inicio: Quinta-feira, 12 de Novembro de 2015
Data final: Quinta-feira, 9 de Agosto de 2018

  1. Viajar para outro estado
  2. Comprar uma câmera
  3. Escrever um livro
  4. Concluir minha primeira graduação
  5. Iniciar pós-graduação
  6. Trabalhar na minha área
  7. Ter mais de 200 livros na estante
  8. Me mudar (morar com o Ari)
  9. Curso de inglês
  10. Deixar meu cabelo cachear novamente
  11. Melhorar escrita
  12. Ir à Bienal 2016
  13. Fazer uma reeducação alimentar
  14. Casar (ou já ter data marcada para o casamento)
  15. Parar de vez de tomar refrigerante
  16. Criar habito de tomar ao menos 2 litros de água por dia
  17. Entrar em forma novamente
  18. Me exercitar ao menos 3 vezes por semana durante 3 meses (e me habituar a isso)
  19. Aprender a tocar algum instrumento musical
  20. Escrever uma musica
  21. Gravar um vídeo cantando essa musica
  22. Aprender à andar de bicicleta
  23. Conhecer todos os museus de São Paulo
  24. Conhecer todos os parques de São Paulo
  25. Visitar a exposição do Tim Burton
  26. Ler mais livros clássicos
  27. Terminar de ler as sagas de livro que comecei
  28. Resenhar mais livros no blog
  29. Assistir 52 filmes por ano (2015, 2016, 2017, 2018)
  30. Assistir 12 filmes no cinema por ano (2015, 2016, 2017, 2018)
  31. Fotografar decorações natalinas 
  32. Ser mais paciente
  33. Revelar fotos importantes
  34. Usar mais saltos 
  35. Terminar de ver duas ou mais séries que comecei
  36. Uma vez na vida ao menos deixar que fotografem meu "look" (porque as vezes até que me visto bem)
  37. Arrumar postura das costas
  38. Fazer uma tatuagem
  39. Zerar algum jogo de vídeo-game que não seja Mario
  40. Ler um livro inteiro em outro idioma
  41. Me habituar com saias e vestidos
  42. Aprender a dirigir
  43. Ter uma pelúcia de gato e uma de cachorro (como ainda não tenho?)
  44. Fazer marcadores do blog
  45. Fazer uma camiseta do blog
  46. Fazer uma caneca do blog
  47. Fazer botons do blog (sim, quero tudo do meu cantinho)
  48.  Comprar um dominio .com
  49. Comprar um layout personalizado
  50. Aprender a fazer cupcakes decorados 
  51. Gravar um vídeo dançando alguma música do Just Dance
  52. Ter fotos em família com meu animais junto
  53. Tirar um dia para sair e fotografar por ai
  54. Ir à um show nacional
  55. Ir à um show internacional
  56. Ir à um lançamento de livro
  57. Pegar autógrafo com algum escritor
  58. Comprar/ganhar um celular novo (com android por favor)
  59. Comprar um arranhador para os meus gatos
  60. Conhecer 15 bandas/cantores nacionais
  61. Ir a praia
  62. Fazer uma festa dos meus 20 anos
  63. Fazer um cosplay (de qualquer coisa)
  64. Voltar a tomar café (e não viciar)
  65. Tirar meu passaporte
  66. Usar um produto que eu goste até o final
  67. Ir a um zoológico
  68. Voltar a Paranapiacaba
  69. Voltar a Santos
  70. Fazer posts no blog indicando blogs que eu amo
  71. Fazer um vídeo pro canal com as minhas amigas
  72. Fazer um ensaio fotográfico com as madrinhas do meu casamento
  73. Fazer um bolo arco-íris
  74. Terminar o livro Floresta Encantada
  75. Terminar o Destrua Este Diário
  76. Passar um dia inteiro conversando somente em inglês
  77. Começar um curso de francês
  78. Fazer um desenho realmente bonito
  79. Aprender a fazer algum tipo de pão
  80. Assistir a ultima parte de A Esperança (Jogos Vorazes)
  81. Assistir à todos os filmes de heróis que estrearão em 2016
  82. Assistir Procurando Dory 
  83. Ir à um concerto musical 
  84. Comprar um teclado
  85. Comprar um violão
  86. Assistir todos os filmes do Tarantino
  87. Assistir todos os filmes do Tim Burton
  88. Visitar o Sebo do Messias
  89. Ter um urso de pelúcia grande 
  90. Aprender a nadar
  91. Ir a uma festa a fantasia
  92. Comemorar o Halloween
  93. Ir à uma peça de teatro
  94. Assistir à musicais antigos
  95. Ler no mínimo dois livros por mês
  96. Fazer 10 DIYs
  97. Jantar à luz de velas
  98. Tratar meus problemas dos dedos mindinhos (eles são curvados e só ficam retos com esforço)
  99. Passar um mês sem comer pizza, chocolate e comidas de fast food
  100. Comprar um pijama diferente (de um personagem de desenho/anime, ou de um animal)
  101. Tirar uma foto de baixo d'água 
E vocês? Tem metas assim? Postem aqui os links! ♥
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários

  1. Oiii amoreeeeeeeeeeeee, nossa, muita coisa eu também quero fazer...
    sobre o domínio, as vezes tu consegue em promoções bem baratinhos...
    fica de olho, minha amiga pagou uns 5 reais por aí... vou ver qual site ela comprou...

    big beijoooooooooooooooo
    http://blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, serio? Depois me passa esse link o_o

      Excluir
  2. Hey! Eu nunca consegui concluir minhas listas de desejos e sempre fico bem frustradas,mas um sonho que sempre carrego comigo e que temos em comum é o de escrever um livro.Acho que não teria nada melhor no mundo do que ver meu próprio livro na estante sendo lido por diversas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece a escrever, mulher! Tu tem talento, adoro seus textos! <3

      Excluir
  3. Uma vez eu comecei a fazer uma lista dessas, mas não terminei nem de montar a lista, imagine só cumprir as coisas na lista.
    Mas li a sua e vi que já fiz várias das coisas que você quer fazer, o que é bacana :D
    Te desejo sorte com essas coisas e adooorei esse papai noel que fica cruzando na tela hahaha

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço isso direto, mas dessa vez vou tentar cumprir. haha
      Obrigada e que bom que gostou! <3

      Excluir
  4. Mulher ! Quero muito, meu desejo de copiar essa lista, é maior que tudo kkkk.


    Charmosas Ideias Blog | Charmosas Ideias Canal | Charmosas Ideias Fanpage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥