Pular para o conteúdo principal

Oi povo




Este é um post de apresentação, em parte sei que não precisa mas é bom falar um pouco. Sou namorido da Joice, podem me chamar de Ari, tenho 20 anos e é isso, acabou. 

Bom, fui escolhido como colaborador do blog Livros, amor e Mais para escrever alguns textinhos marotos e tenho o aval pra escrever sobre O QUE EU QUISER (nossa, que maneiro kra. Escrever sobre o que eu quero é uma coisa legal pra cara...mba :v) e vou tentar trazer textos legais, coisas sobre livros, jogos também e por ai vai. Já tive experiência com blog antes, era chamado "Alguams Histórias sobre tudo" e ele ainda existe porém tá beeeem desativado mesmo (Se quiser uma prévia de como eu escrevia só procurar lá e ver) talvez em algum momento eu volte a postar nele também.

Acho que é isso, não é que eu dispense apresentações, mas acho que vocês já me conhecem, porque sou citado em textos, sou visto em imagens e tudo mais e quem não me conhece com o tempo vai me conhecer um pouco. Só pra não ficar uma coisa muito "textual", vou deixar uma musiquinha aqui. Abraço pra todos, até algum momento o/




Arilson Câmara, 27 anos, formado Jornalismo, casado com a sua melhor amiga. Mais informações procurar o guichê 8.

Comentários

  1. oi, oi.

    ain, que coisa mais legal um blog em casal. espero que tu, Ari, traga muita coisa boa pra cá. aguardando, inclusive, dica de games legais que não pese tanto o nosso desktop. hahaha.

    abç!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥