Pular para o conteúdo principal

Eu aprendi.



Eu aprendi a viver, ou ao menos começar a viver
aprendi sobre coisas que não fazia ideia da existência
descobri sensações que nunca pensei que ia sentir
Mas também, aprendi que nem todas essas coisas são boas.
Aprendi a respeitar a opinião dos outros e ouvir melhor
na verdade, em relação a isso tenho muito a aprender
aliás, todos nós temos.
Aprendi que não existe só um gênero musical bom, e sim vários.
eu aprendi que se você quer uma coisa você tem que lutar com unhas e dentes por ela
aprendi que você tem que agarrar as oportunidades que a vida te  dá.

Aprendi muita coisa, inclusive que poemas não precisam rimar
além de tudo isso eu também aprendi uma coisa:
Que nunca vamos saber tudo, que sempre tem mais a aprender.

Arilson Câmara, 27 anos, formado Jornalismo, casado com a sua melhor amiga. Mais informações procurar o guichê 8.

Comentários

  1. Esse texto esta falando por mim, descreveu exatamente tudo o que eu tenho pensado/feito ultimamente! adorei <3

    descompreendo.blogspost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele fala por todos nós. Fico feliz por ter gostado hehe õ/

      Excluir
  2. oi, oi.

    que texto mais lindo! <3 a vida é cheia de aprendizado mesmo, né?! se a gnt estiver atento a tua, tiramos cada lição dos fatos do nosso dia a dia.

    espero que tu continue aprendendo aí que as coisas mais simples da vida são as melhores. ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendizado sempre é importante, aprender a dar valor as coisas simples é mais importante ainda. õ/

      Excluir
  3. Parece que esse texto foi feito para mim! Ai meu Deus, chega deu uma vontade de chorar aqui!

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Acho super importante quando chegamos no momento da vida em que entendemos isso, de que nunca vamos ter todas as respostas e que para algumas perguntas não há resposta certa, somente gosto pessoal, experiência pessoal.

    Muito bacana :D

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nem todas as perguntas tem uma resposta exata, mas tem pontos de vista diferente. Acho que a unica cois que não acredita nisso é a ciência huaehuahuae õ/

      Excluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥