Pular para o conteúdo principal

Não caberia neste universo


Meu amor por você não caberia nesse universo. Eu tenho certeza que se eu pudesse, seu nome já estava escrito nas estrelas, e nos maiores outdoors em conjunto com um “Eu te amo”. Seria brega, não é? Mas amar é assim. É ser brega, é querer escrever seu nome pelo mundo, é saber que todos os meus textos, mesmo sem querer, citarão você, é passar a acreditar em destino e em sorte. É querer contar cada grão de areia para mostrar o tão grande é meu amor por você. É derramar mais e mais chuva no mar... É querer te ver toda hora, é ficar com borboleta no estomago...
Meu amor por você é tão grande que eu viro poetisa, viro escritora, e até me arrisco a cantar uma música ou outra que me lembre a você. É ter vontade de tatuar algo que me lembre de você, é fazer listas e mais listas do que é te amar.... Enfim meu amor por você não cabe nesse texto, nem no meu peito, penso que vou explodir de tanto amor. Meu amor por você sempre vai fazer eu voltar as fotos antigas, aos textos, vai sempre trazer sua presença até na letra de uma música que a gente acabou de conhecer, mas a letra é tão a gente que logo se tornou nossa música também.
Amar você me faz querer registrar cada momento, tirar foto de tudo que se torna nosso. Já parou pra pensar em como você me deixou? Me deixou apaixonada, me deixou de coração mole, borboletas no estomago, tirou aquela expressão tão séria que sempre tive, acrescentou um senso de humor que nunca havia sentido antes. Você me transformou. 
Amar você me traz de volta para a frente do computador, com um sorriso tão sincero, escrevendo cada vez mais palavras de amor.
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários

  1. oi, oi.

    amar é vc ser idiota e não se incomodar com isso; é ouvir músicas bregas e não ligar pro que os outros pensam; em estar só e não se sentir mal, pois sabe que não está tão só assim no mundo. ah, o amor... <3

    amei teu texto! <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, é realmente muito bom se sentir assim <3

      Excluir
  2. que lindas palavras, só quem ama sabe como é forte o amor e como ficamos bobos amando.... adorei muito o teu texto, lembrei do meu amor, lendo cada palavra *-*

    um bigbeijo
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom começar o dia assim... Cheia de amor!!
    Amei esse amor todo ♥

    Bjksssssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais amorzinho <3 É bom estar apaixonada né? haha


    descompreendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥