Pular para o conteúdo principal

Sempre acumulamos algo.



Exatamente, você não leu errado. No fim, todos nós acumulamos algumas coisas e nem sempre é no sentido de bagunça, tipo acumular bandejas de isopor usadas no restaurante chinês fechado a um ano atrás. Sempre iremos insistir em deixar alguma coisa que talvez nunca mais será de bom uso para gente, poderia ser para outras pessoas mas não jogamos ou doamos pois tem um grande valor sentimental pra nós, como por exemplo aquela camiseta que você ganhou de aniversário da sua tia.

As vezes também acumulamos sentimentos, mas esse é um caso bem mais difícil de lidar já que nem sempre (ou quase nunca, podemos acrescentar) jogamos um sentimento fora com tanta facilidade. As vezes demora dias, meses, anos, ou simplesmente não sai. Mas como eu ia dizendo, somos acumuladores e não queremos jogar certas coisas no lixo.

PS: Minha camiseta de pentagrama vai ficar comigo por muito tempo ainda, abraço.
Arilson Câmara, 27 anos, formado Jornalismo, casado com a sua melhor amiga. Mais informações procurar o guichê 8.

Comentários

  1. Eu tenho uma coleção de acumulados.
    Não tem mais espaço, tanto fisicamente como sentimentalmente.
    Adorei o post ♥
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post, eu até consegui fazer a limpeza de coisas físicas esses dias e agora tá bem mais vazio <3 haueha

      Excluir
  2. Somos acumuladores mesmo, se não acumular uma coisa, será outra e sempre será assim.
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo, no fim talvez a gente tenha que se acostumar :\

      Excluir
  3. Eu sou dessas, principalmente com coisas que me lembram algo bom ou que tem um significado haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, eu guardo esse tipo de coisa sempre que tenho oportunidade haeha

      Excluir
  4. Acho que todos temos um pouco de "acumuladores" e "acumula dores", né?
    Eu tenho uma camiseta do Eminem há anos que nem me serve (e eu já nem gosto tanto assim dele), mas guardo porque foi meu avô que me deu e que também ajustou ela pra mim, já que era uma camiseta masculina enooooorme. Só de lembrar dela já lembro dos dias que passava na casa dele, tempos que não voltam mais :/

    Beijos,
    Kemmy|Duas leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO QUE EU TO DIZENDO! HAUHEUA
      I know you feel ;-;

      Excluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥