Pular para o conteúdo principal

21

A imagem pode conter: 1 pessoa, bebida, tabela e área interna
Pose da Adriana Lima pra começar bem o post hahaha
Pensei em começar esse post falando que era sobre o álbum da Adele, mas seria bem sem graça. Oi gente, tudo bem?
Cada ano que a gente completa, vem com novas possibilidades, novas chances e todo aquele clichê de sempre, não é mesmo? Comigo não foi diferente.
Eu ia fazer esse post no dia 16, que foi o meu aniversário, mas o dia em si foi uma loucura seguida de mais loucuras que se estenderam até o final deste domingo.
Este ano, diferente dos outros, eu decidi que queria me divertir, acima de tudo. Estou agora no último semestre da faculdade, e comecei a me dar conta de que me dediquei tanto à ela, que deixei de fazer coisas que sempre tive vontade, mas nunca fiz por medo ou falta de oportunidades. Quando eu digo medo, não me refiro somente ao perigoso, mas ao desconhecido. Por exemplo, eu tinha muito preconceito com o carnaval, mas desde o ano passado perdi esse preconceito e queria ir nos blocos de rua aqui de São Paulo. Ano passado, não fui por medo de não gostar. E este ano já fui em um, e semana que vem já vou em outro.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol, selfie, óculos, close-up e atividades ao ar livre
Fotinho no Bloco Casa Comigo? em São Paulo ♥
A gente precisa parar de achar que só vamos fazer as coisas que temos certeza que vão dar certo. Eu fui, e adorei. E sabe do que mais? Me senti ótima por ter enfrentado aquele medo bobo, igual a tantos outros que ainda tenho.
Este ano prometi para mim mesma que ia mudar, ser mais comunicativa, ser menos tímida, ser mais aventureira, mais decidida, mais... o que eu já deveria ser e sempre tive medo.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Foto com os migos ♥













Ontem (domingo), comecei a colocar essa meta em prática, junto aos meus amigos e família. Minha festa foi incrível porque eu tenho a família, o namorado e os amigos mais incríveis que se possa imaginar. E eu agradeço a cada um deles, por estarem tão presentes (mesmo que distantes) na minha vida. Além de tudo, finalmente todas as minhas madrinhas de casamento - Patrícia, Mariana e Thabata - se reuniram! Fiquei feliz pra caramba por isso!

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Começamos normais, eu juro. HAHAHAHAHA
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Família ♥

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos
Benzin ♥

É claro, que também não posso deixar de agradecer a todos que me desejaram feliz aniversário. Enfim, só queria compartilhar com vocês a felicidade que eu venho sentindo por estar um ano mais velha, ficando talvez um pouco mais sábia. Até a próxima. ♥
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários

  1. Parabéns querida, chegando agora no seu blog e já seguindo beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  2. EEEE festa boa!!!1 Amei!! Parabéns de novo ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥