Resenha de Filme: Guardiões da Galáxia vol. 2

13.5.17

Título: Guardiões da Galáxia Vol. 2
Direção: James Gunn.
Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel e muito mais.
Duração: 136 minutos
Genero: Aventura/ Ficção Científica.
Ano: Abril de 2017
Na rede: Filmow
Classificação: 14 anos.
Minha avaliação do filme: ✩✩✩ - Muito Bom.
Sinopse: Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo.




Trailer do Filme:


Recentemente eu trouxe a resenha do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia e como lançou a sequência, acho que também é justo e válido trazer uma resenha da mesma, não é?
Ao contrário do primeiro filme, dessa vez os Guardiões da Galáxia estão juntos e são bem mais conhecidos por todo o universo graças as coisas feitas algum tempo antes (no filme 1). Quando tudo está tranquilo e a vida segue -daquele jeito né-, o pai desaparecido de Peter Quill aparece para “reivindicar” seu filho. O elenco permanece basicamente o mesmo, com a inserção de alguns novos nomes (como Sylvester Stallone e Kurt Russel) e a transformação de personagens já existentes em importantes para a trama. Além de ter aquele ar cômico que os filmes da Marvel costumam ter, agora eles passaram a pegar um pouco para o lado mais emotivo da coisa.


Minha Opinião:

Comparado ao primeiro filme, o segundo é muito melhor (inclusive alguns amigos meus também acharam a mesma coisa). Nos aspectos em que eles pecaram, conseguiram consertar muito bem, como o fato de você criar uma ligação emocional com os personagens de forma mais rápida. Os efeitos sonoros, visuais e trilha sonora continuam com a mesma qualidade, inclusive com a trilha sonora tendo papel importante no entendimento do filme. As atuações continuam boas e as cenas de luta não parecem mais tão coreografadas quanto antes.
Um outro ponto positivo é o Baby Groot dançando (desculpa, mas eu precisava falar sobre isso).



I am Groot.

Guardiões da Galáxia vol. 2 é exemplo de redenção de alguns erros cometidos na trama anterior. Continua com aquele selo Marvel de Qualidade, onde contém muito bom humor (mais do que no primeiro na minha opinião), cenas de ação de tirar o fôlego e coisas emocionantes.
O filme já está disponível nos melhores cinemas do país e não saiam até a tela desligar e o gerente do cinema vir te expulsar da sala, porque tem 5 (você não leu errado, CINCO) cenas pós créditos que são bem interessantes.

I am Groot. (que ainda significa: Um abraço a todos vocês, até a próxima)

You Might Also Like

1 Comentários

Comentário(s)
1 Comentário(s)
  1. Ainda não me conformo que eu saí depois da segunda cena pós crédito T.T Ninguém me avisou, ou chamou de volta, que judiação com a pessoa :(
    Mas sim, o filme é uma delícia de se assistir!

    Blog Insaturada

    ResponderExcluir

• Fique a vontade pra comentar, respondemos e retribuimos assim que pudermos
• Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles

Like us on Facebook