Pular para o conteúdo principal

Vermelho.


Existe uma antiga lenda japonesa chamada Akai Ito (tradução literal: fio vermelho), que diz:
Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se, independentemente do tempo, lugar ou circunstância, o fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.”
Para ser sincero, eu não acreditava nesse tipo de coisa.... até você aparecer. A primeira vez que conversamos, já senti que você seria uma pessoa que estaria comigo a vida toda. Eu sei, é cedo pra dizer “a vida toda”, mas é nisso que acredito. Esse fio vermelho, igual a cor do amor (que eu sinto por você), foi a melhor coisa em que eu pude acreditar na minha vida.
E você, já parou pra pensar que o seu fio vermelho está esticado em algum lugar?
Arilson Câmara, 27 anos, formado Jornalismo, casado com a sua melhor amiga. Mais informações procurar o guichê 8.

Comentários

  1. O MEU JÁ TÁ AMARRADOOOO ♥

    Adorei!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Oieee, eu adoro essa lenda <3 <3 <3 Já fico imaginando nos fios ligando as pessoas hehehehhe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil ler e não imaginar essas coisas né hahaha

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Nossa não conhecia essa lenda, achei-a linda.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma lenda beeem antiga, mas que bom que você a conheceu agora.

      Excluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥