Pular para o conteúdo principal

Eu ainda te amo

girl, rainbow, and tumblr image
Se puder, leia escutando a música abaixo. Foi a inspiração pro texto!
Eu ainda te amo. Ainda continuo dançando uma mesma música sem parar, mesmo sabendo que o som já se sessou. Sinto essa necessidade, sabe? De te amar.
Vejo as cores e torço para que ela não desapareçam, porque uma vez ouvi falar que a primeira vez que o coração se despedaça, é como se todas as cores perdessem o tom, e aos poucos fossem se tornando uma escala cinza fria, sombria.
Por isso, ainda te amo, com todas as minhas forças, como se eu apertasse um brinquedo até a mão doer, para que aos poucos eu possa ir soltando, e que ele não caia de imediato, e doa com menos intensidade quando eu finalmente deixa-lo por completo.
Ainda te amo. Ainda sinto o seu cheiro no meu travesseiro, nas minhas roupas. Ainda sinto você em mim, no meu corte de cabelo, no jeito que eu caminho, nos textos que eu escrevo, nas letras das músicas que insisto em ouvir.
Sinto que é errado. Mas como fugir de um sentimento tão inevitável quanto o amor? Como fazer a mente enfrentar o coração, se um controla o outro? Como ser racional quando as emoções falam mais alto?
Espero que um dia você me entenda. Não é por mal, não é por falta de tentativas de deixar você ir. Mas dói tanto pensar que este amor se partirá, que prefiro não perde-lo ainda.
Espero que um dia eu mesma me entenda.
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários

  1. A dor do amor sempre deixa cicatrizes e um mundo sem cor e demora até tudo voltar ao normal.
    Adorei o texto e a imagem.

    Bom final de semana,
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Primeira vez por aqui! =)
    Adorei o texto, achei muito emocionante e real.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Esse texto lindo e ainda com trilha sonora da Lana Del Rey não tem como não gostar <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥