Pular para o conteúdo principal

Top 5 Melhores Games da E3 2017

Oi eu sou Lucas e sou o novo colaborador do blog!
Mês passado rolou a conferência E3, que é um grande evento promovidos pelas maiores empresas de game do mundo e é lá que eles mostram os lançamentos de jogos e seus trailers/gameplays! 
Hoje irei mostrar meu Top 5 dos melhores jogos que foram anunciados nesta E3 2017!
Vamos começar?

#5 - Metro Exodus: O retorno da franquia Metro já era uma das maiores expectativas dos fãs, porém o que poucos esperavam era que além de gráficos lindos, o jogo contaria com um mundo aberto que foi mostrado em seu trailer de divulgação que fez com que muitos que nem haviam jogado a franquia criassem um hype muito grande em volta do novo titulo.
O jogo está previsto para 2018.



#4 - State of Decay 2: Esse game foi anunciado na E3 do ano passado, só que com poucas informações sobre sua data de lançamento ou mesmo sobre sua jogabilidade. Porém esse ano tivemos um trailer de gameplay e a revelação de que haverá co-op online
O jogo será lançado na primavera de 2018.



#3 - Assasins Creed Origins: Ok, esse não foi lá uma grande surpresa, porém sua gameplay foi algo alucinante com sua fluides e com um sistema de evolução parecido com RPGS atuais como The Wicher 3 e Skyrim
O game estará disponível dia 27 de outubro de 2017.


#2 - Dragon Ball Fighter Z: Esse foi para mim o melhor jogo do Dragon Ball anunciado, pois traz de volta aquele espirito dos primeiros jogos de luta (baseados em animes), como por exemplo o Dragon Ball Budokai 2, onde eram batalhas frenéticas e com cada personagem tendo suas fraquezas e vantagens.
O jogo será lançado no inicio de 2018.


#1 - Kingdom Hearts 3: Com um trailer magnifico mostrando parte de seu enredo porém de maneira moderada, me fazendo querer que dia 15 chegue logo, pois um novo trailer será revelado!
O jogo ainda não tem data de lançamento.


Bom esse foi meu Top 5 Melhores Games da E3 2017 e também meu primeiro post espero que tenham gostado, até a próxima!

Comentários

  1. Eu não sou muito ligada nesse mundo de jogos, mas é sempre bom saber dos lançamentos! Desses eu só conhecia o Assasins Creed e o Dragon Ball por causa do desenho HAHA mas gostei bastante do Kingdom Hearts só por ver os personagens da Disney ali <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Adoro jogos, eu mesma não vejo a hora de jogar Assasin's Creed.
    Estou zerando resisdent evil 5 agora.

    Estou adcionando seu blog na minha guia de 101 blogs também,
    É sempre um prazer passar por aqui.

    Bom final de semana,
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas, tudo bem?

    Eu não sou muito de jogar, mas adooro Dragon Ball, acho que é o único que posso comentar da sua lista, infelizmente rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Sou uma tremenda negação nesse negócio de jogo hehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para que possamos dar maior atenção a cada um deles ♥