Pular para o conteúdo principal

Você Precisa Jogar: Abzu

Oi gente, tudo bem? 
Eu estou numa vibe muito dos jogos indies, e no estilo de Journey, que já indiquei pra vocês aqui! E hoje vim indicar um jogo no mesmo estilo, que também tem alguns dos mesmos desenvolvedores! Ele é das companhias Giant Squid Studios e 505GAMES, que capricharam no jogo, que teve seu lançamento em Agosto de 2016.
Abzu se passa em profundezas aquáticas, onde novamente sem diálogos, somos guiados a conhecer uma vastidão de cenários (MUITO LINDOS) e interagir com o jogo. Como eu falei, há muitas semelhanças com o jogo Journey, pois passamos por lugares onde antes haviam civilizações aquáticas, e com uma trilha sonora de arrepiar, totalmente instrumental, do Austin Wintory (Journey, 2013).
As imagens oceânicas parecem ter saído de pinturas de quadros, de tão lindas, e isto se deve ao diretor de arte, Matt Nava (Novamente, Journey, 2013).

Resultado de imagem para abzu gif

Eu particularmente fiquei fascinada pelo jogo, pela ambientação e pelas diversas formas de interpretação que a história pode ter!
Apesar de não ser pioneiro no tipo de jogo, vide as tantas vezes que citei Journey aqui, Abzu não deixa a desejar, em nenhum sentido, pois tudo no jogo tem uma perfeita sincronia.
O legal é que, se você é um desastre em vídeo-games assim como eu, pode ficar tranquilo! O jogo não tem batalhas! E ele pode ser finalizado em no máximo 3 horas, sem brincadeira, é bem rápido. haha
É um jogo para se pensar, e por ser um jogo bem curtinho, o preço também é bem em conta. Tem disponível para: Playstation 4, XboxOne e Steam.
Fiquem agora com o trailer deste jogo incrível:



Espero que tenham gostado da indicação, se você já jogou este jogo incrível, me conta o que você achou aqui nos comentários. Até a próxima! ♥
Joice Novaes, 27 anos, formada em Letras, escritora. Casada com o seu melhor amigo (Colaborador do blog)! Romântica, amante de livros, musica, filmes, séries, fotografias e muito mais.

Comentários